domingo, 12 de abril de 2009

aos meus heróis.



Tão perto e tão longe, eu me caibo neles.
Eu me perpetuo neles, eu me descubro, me acho, me vingo.
São flores, mas são espinhos também.
São anjos da guarda,espelho, graminha, colo, cor.
Eu me amo mais e me odeio muito mais também, com eles.
Eu posso ser grande, pequena, robusta ou doce.
Mas eu sou eu mesma, com eles.
Eu sou sorriso, e lágrima também.
Sou mocinha e vilã, sou ombro, sou frutinha, e sou flor.
Sou telepatia, sou estranhamento, sou irmã, e bruxinha também.
Eu sou conto de fadas e vida real, mas só se for com eles.
Eu bebo, chuto, brigo, sorrio, reclamo, e vivo, com eles, pra eles, por eles.
Sou filha, e sou mãe.
Sou por inteira, mas posso ser pela metade, só pra ouvi-los, senti-los, vivê-los.
Sou nêguinha, sou bochecha, sou caixo, e sou menina também.
Com eles, à eles, eu sou, eu posso, eu sinto, eu devo, tudo.
Sou saudade, sou companhia, desenho animado, horas e horas de conversa e chorinho.
Eu sou igual, e sou diferente também.
Sou desenho, bem casado, poesia.
Sou nada comigo, e sou tudo, pra eles, com eles.
Sou transparência, sou cúmplice, sou dancinha, sou cheirinho e beijinho também.
todas as alegrias, choros, ombros, abusos, companhias, paixões, conselhos, beliscões, eu divido e completo, mas só se for com eles.
Sou poesia, e prosa.
Sou pretinha com clarinha.
Sou briga, e carinho.
Sou bicha, vadia, e docinho também.
Sou gaveta de segredos.
ármario de sentimentos.
Sou nuvem, e sou céu.
Sou balanço de rede, barulho de chuva.
Sou caneca de café com cigarros.
Sou amada, e sou amante.
Sou deles.

aos meus heróis, todas as cores dessa vida.

5 comentários:

Yan Santos disse...

Enquanto lia me saiu um fim pra ela assim:

Sou deles...

Sou neles aquilo que pretendem ser...
Outro tanto de poesia, prosa e conto...
Caiu assim no meio deles e me escondo
Aos meus hérois sou assim cabendo neles...
Eu heroina de mim...


Lindo

Priscila disse...

A parte mais importante: "Sou amada, e sou amante."

Porque é amante, mas, acima de tudo, é AMADA demais, minha gente. Demais.

Lindo[2]. Todo lindo.

Jôhã1 disse...

Perfeito, lindo!
especialmente na parte que diz que Bebe, é IRMÃ e é bochecha!
xD

(LL)-te +!
xD

Aline disse...

e cabe todinha aqui, no peito, nas idéias, entre um cachinho e outro, escorregando e gargalhando...

é minha telepatia. e quando tu é, eu sou também...

[quando eu crescer vou ser gostosa igual a tu. pronto, falei!]

Mirella disse...

tu também é medão na piscina!
=p