domingo, 4 de janeiro de 2009

Little Prince.


Salomé diz:

Ando chateada com meus caixos, eles estão muito rebeldes. (Ok, sou fútil). Acho que vou raspar.

Pedro diz:

Porque? São tão bonitinhos. (Ok, eu sou gay). Então raspa.

Pedro diz:

Pera que eu vou digitar um texto aqui que me lembrou essa conversa. Vai demorar.

Salomé diz:

Tudo bem.

Pedro diz:

É de Rubem Fonseca, um dos meus preferidos, por sorte o achei aqui o trecho que quero, espera só mais um pouco.

Pedro diz:

Estás virando niilista, disse Mônica Tutsi, retirando-se com a outra Mônica.
Nathanael. Sabe o que é duas pessoas se gostarem? Éramos nós dois, eu e Maria. Sabe o que é duas pessoas perfeitamente sintonizadas? Eramos nós, eu e Maria. Meu prato predileto é arroz, feijão, couve à mineira, farofa e lingüiça frita.
Imagina qual era o de Maria? Arroz, feijão couve à mineira, farofa e lingüiça frita. Minha pedra preciosa preferida é o Rubi. O de Maria, estás a ver, era também o Rubi. Número da sorte o 7, cor o Azul, dia Segunda-Feira, filme, de Faroeste, livro O Pequeno Príncipe, bebida Chope, colchão o Anatom, clube o Vasco da Gama, música o Samba, passatempo o Amor, tudo igualzinho entre eu e ela, uma maravilha. O que nós fazíamos na cama, rapaz, não é para me gabar, mas se fosse no circo e a gente cobrasse entrada nós ficávamos ricos. Na cama nenhum casal jamais foi tomado de tamanha loucura resplandecente, foi capaz da performance tão hábil, imaginativa, original, pertinaz, esplendorosa e gratificante quanto a nossa. E repetíamos várias vezes por dia. Mas não era apenas isso que nos ligava. Se você não tivesse uma perna eu continuaria te amando, me dizia ela. Se você fosse corcunda eu não deixaria de te amar, eu respondia. Se você fosse surdo-mudo eu continuaria te amando, dizia ela. Se você fosse vesga eu não deixaria de te amar, eu respondia. Se você fosse barrigudo e feio eu continuaria te amando, dizia ela. Se você fosse toda marcada de varíola eu não deixariu não deixaria de te amar, eu respondia. Se você fosse velho e impotente eu continuaria te amando, ela dizia. E nós estávamos trocando essas juras quando uma vontade de ser verdadeiro bateu em mim, funda como uma punhalada, e eu perguntei a ela, e se eu não tivesse dentes, você me amaria? e ela respondeu, se você não tivesse dentes eu continuaria te amando. Então eu tirei a minha dentadura e botei -a em cima da cama, num gesto grave, religioso e metafísico. Ficamos os dois olhando para a dentadura em cima do lençol, até que Maria se levantou, colocou um vestido, e disse, vou comprar cigarros. Até hoje não voltou. Nathanael, me explica o que foi que aconteceu. O amor acaba de repente? Alguns dentes, míseros
pedacinhos de marfim, valem tanto assim? Odontos Silva.

Pedro diz:

Pronto. É que eu queria muito te mostrar isso.

Salomé diz:

Poxa, adorei, principalmente porque fala dos cigarros e do pequeno príncipe.

Salomé diz:

Eu adoro o pequeno príncipe.

Pedro diz:

Eu gosto de quem gosta do pequeno príncipe.

2 comentários:

Tracy, enlouquecida. disse...

comentários em off no msn...

hehehe!!!

Jonas Sobreira disse...

tracy...

te adoro rapa..
uashuahsuahs

essas fofocagens!?

^^

adoro!