sexta-feira, 20 de junho de 2008

Primogenia.

. vrum says:
baixarenda.blogspot.com
. vrum says:
haushaushasuashahsauhsa
. vrum says:
esse sim é o melhor!
para Lá says:
neeeee??
para Lá says:
boa boa.
para Lá says:
rachaquati.
. vrum says:
shaushausahsuahsaushusauahsaushaas
. vrum says:
aaaaa.. bota aquela coor
. vrum says:
verde... num sei oq
para Lá says:
neeee?
. vrum says:
pistache
para Lá says:
verde pistashe
para Lá says:
hahahaha
. vrum says:
proonto
. vrum says:
ooooooooooiaaaa ae
para Lá says:
com fucsia neon fosforecente.


escolher o nome pra mais um blog idiota não é tão fácil assim.
você sempre precisa de idéias de tão idiotas quanto (:
ela merece ter um post pra ela. racha minha (L)


4 comentários:

Raissa. disse...

Bem vinda ao mundo dos nerds de plantão!


rachonilda.
amo.


:***

ps.:vrum = me. =]

Taciana disse...

fucsia-neon-fosforescente e baixa-renda -> introduzidos em seu vocabulário por mim.

acho que a Bésha oficial aqui merece os devidos créditos.
sua UÓH!

hauahauahaua!
=*

Afense disse...

Keeeeeeeka!
Keka Keka Keka!
hoaiuhsoiuheoiuehoieuhsa

Bem vinda a rotina do blog nosso de cada dia ;)

:****

Tracy, enlouquecida. disse...

oubá!!!
bem vinda ao universo blogspotiano!

mais um filho meu escrevendo pro meu deleite! =)